Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Abertura das hostilidades

Como acontece com qualquer projecto, este, apesar de ligeiramente pensado, e tratando-se de uma estreia 'regional' vai demorar algum tempo a encontrar-se.

Definida a primeira intenção: Diversão. Se possivel a de quem o ler, mas em primeiro lugar, antes e sempre, a minha. Adoro escrever e já algum tempo que estava a ser desafiado para o fazer.

Garantias: Critica permanente, curiosidade feroz e atenção aos detalhes que para a maioria não são mais que ruidos laterais, serão garantidamente os alicerces de qualquer dos temas que aqui publicar.

Porque a vida está recheada de pérolas que todos constatam mas poucos sabem apreciar, decerto alguns poderão vir a apreciar uma visita esporádica a este estabelecimento comercial.

VirtualMasterHouse

3 comentários:

  1. Bem-vindo a estas novas paragens. Fico a aguardar novas pérolas ligeiramente pensadas e intensamente detalhadas.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. Fico á espera dessas pérolas saídas por certo do lado esquerdo do cérebro... já que do lado direito o que saí tem de ser a ferros!
    EP

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! e assim se vai evitando o Alzheimer!

    http://www.tarecomistico.blogspot.com

    Em tempos também tive um blog! Fechado claro!
    Para expressar as ideias! ou para deixar que as ideias se materializassem em alguma lado. Eventualmente acabei por esquecer a password de acesso e as ideias acabaram. Maldita Alzheimer

    ResponderEliminar